Évora Flamenca 2018

 

COM APOIO DE

Évora Flamenca 2018

 

Dúo del Mar, com Marta Robles e Ekaterina Záytseva estreiam em Portugal o espectáculo “Ritmos de Sabicas”, uma homenagem ao já falecido guitarrista de flamenco Sabicas.

Maria Juncal, também convidada em 2011, artista internacional, “bailaora” e coreografa, volta a Lisboa para validar o êxito anterior.

Estamos à sua espera.

RITMOS DE SABICAS

DÚO DEL MAR  

 

A guitarrista clássica Ekaterina Záytseva, maestra indiscutível da sua geração e Marta Robles, uma das poucas mulheres solistas no mundo da guitarra flamenca.

Sabicas unia na perfeição as técnicas próprias da guitarra flamenca e clássica nas suas composições, pelo que se converte em figura de especial interesse para o Dúo, levando-as a criar um novo espetáculo baseado na música e personalidade do maestro.

“EMOTIONS”

CIA.BAILE FLAMENCO

MARIA JUNCAL

 

Emoção através da guitarra, do canto e da dança – Uma experiência rica em sensações como a própria vida – Juncal,  juntamente com  dois virtuosos cantores e uma guitarra, oferece – nos uma jornada de cores e sentimentos – Martinete, guajiras, alegrías e solea, a rota do flamenco vibrará no palco.

Mostra-nos o mundo das mulheres, a emoção feminina rude e pura.

Diz a critica que Maria Juncal é a melhor bailaora do tempo presente, que nos deixará sem respiração.

75 minutos de emoção.